Futeboltop

Grimaldo responde à capa vergonhosa do Record

Jogador do Benfica recorre às redes sociais

PUB

Ontem o Otamendi e hoje o Grimaldo. Não se nota nada que são notícias plantadas antes de mais um jogo importante.

 

Hoje o Jornal Record decidiu fazer uma capa de jornal, em que diz que o Grimaldo pede 30 milhões de euros para renovar pelo Benfica. Depois do jogador ter falado aos meios do clube, e ter dito que o mais importante é o campeonato do que qualquer renovação, o Record, sabe-se lá com que fonte, diz que o jogador quer 30 milhões para ficar.

Advertisement

O jogador não gostou do que vem na capa de jornal e perguntou se hoje era dia das mentiras, numa clara referencia à capa do jornal Record, que é falsa!

Pub

Houve recentemente uma aproximação entre os valores pedidos e a oferta dos encarnados, mas ainda não há acordo.

“Renovação? É decisão complicada, não é fácil, porque o Benfica é o clube da minha vida, porque na realidade passei aqui todos os anos da minha carreira, os bons e os maus momentos foram passados aqui. Temos de pensar no que é importante, e na realidade o importante é ganhar o Campeonato. Eu dizer se fico ou não não é tão importante como o Benfica ganhar o Campeonato», afirmou aos media do clube da Luz”.

De recordar que o lateral-esquerdo espanhol, de 27 anos, que está na Luz desde janeiro de 2016. Esta época, Grimaldo leva seis golos e 13 assistências em 51 encontros.

Leia também: Diamantino arrasa candidato às eleições do FC Porto – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado