FutebolMercadotop

Holandeses falam de Kokçu e do Benfica

PUB

Segundo o portal 1908.nl, dos Países Baixos, sempre muito bem informado sobre tudo o que acontece no Feyenoord (exemplo disso foi a forma ‘certeira’ como acompanharam a transferência de Aursnes para a Luz no verão passado), o médio internacional turco Orkun Kokçu, 22 anos, já disse sim ao Benfica, dando assim luz verde para as águias negociarem formalmente com o Feyenoord e tentarem fechar negócio.

 

Advertisement

Ou seja, para já as águias têm apenas meio caminho andado: o acordo verbal com o jogador, muito importante face ao elevado número de clubes interessados, inclusive tubarões da Premier League, casos de Liverpool e Man. United. Falta agora o acordo entre clubes.

 

Conforme tem sido publicado, o Feyenoord pretende encaixar uma verba na ordem dos 40 milhões de euros (seria recorde do clube), mas admite baixar a fasquia para perto dos 30 milhões, aproximadamente, no caso de manter percentagem significativa numa futura venda, além de eventuais bónus por objetivos desportivos.

 

Pub

Segundo o 1908.nl, Kokçu, a mudar-se para a Luz, vai triplicar o salário que recebe no campeão dos Países Baixos.

 

O jogador vai juntar-se à seleção turca depois do fim de semana e o Benfica pretende fechar o negócio antes disso, ou seja, nas próximas horas ou dias.

Leia também: “Com quem mais gostei de jogar a meio-campo? Com o Aursnes” – Kokçu

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo