Futeboltop

“Com quem mais gostei de jogar a meio-campo? Com o Aursnes”

Kokçu é o mais desejado por todos e é um sonho caro

PUB

Um sonho impossível? Pode não o ser, mas será, seguramente, um sonho caro, muito caro este de Roger Schmidt. O treinador alemão identificou Orkun Kokçu, 22 anos, turco do Feyenoord, como alvo prioritário para reforçar o meio-campo.

 

O mesmo é dizer para substituir Enzo Fernández, médio que em janeiro se transferiu para o Chelsea e cuja ausência apenas foi colmatada com recurso aos meios internos. No rescaldo da conquista do campeonato, o treinador do Benfica deu conta da necessidade de garantir reforço para preencher o lugar de Enzo e o nome que o alemão há muito colocou na agenda da SAD foi o de Orkun Kokçu.

Advertisement

Segundo uma entrevista que deu recentemente nos Países Baixos, Orkun Kokçu mantém contacto regular com Fredrik Aursnes, médio que se transferiu esta época para o Benfica precisamente desde o Feyenoord, pelo qual ainda participou nas duas primeiras jornadas do campeonato neerlandês.

«Com quem mais gostei de jogar a meio-campo? Tenho de dizer que foi com Fredrik Aursnes. Cheguei a dizer-lhe que quando cheguei ao clube não o conhecia como jogador… não o conhecia até o ver jogar! Perdia uma bola e com ele em campo todos rendiam muito mais. A forma como ele está agora a jogar pelo Benfica… dá gosto apreciá-lo. Ainda temos contacto regular.»

Leia também: ZEROZERO que não conta a história toda da estreia de Eusébio pelo Benfica

 

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo