Advertisement

Imprensa tenta mexer com a cabeça de Enzo depois de um grande jogo

A única negociação são os 120 a pronto que ninguém quer pagar de uma vez

Advertisement

Não há nenhuma negociação porque o Benfica foi muito claro na primeira tentativa

 

Talvez seja uma semana de descanso quanto ao plano C, daqueles que querem fragilizar o Benfica. Isto porque regressaram as teorias sobre eventuais negociações para levar Enzo Fernández. Bastou o médio do Benfica voltar aos seus bons jogos, sendo o melhor em campo nos Açores, para aparecerem notícias sobre eventuais negociações.

Uns falam no Chelsea enquanto outros adicionam o Real Madrid. Nenhum vai pagar a pronto a clausula de rescisão, logo não há negociações porque o Benfica não vende abaixo da clausula. São tão previsíveis que se esqueceram do grande investimento do Chelsea, na jovem promessa ucraniana. Há mais 120 milhões para dar ao Benfica? Haver até há mas existe o Fair Play Financeiro para cumprir, e não será fácil para os ingleses.

Já os espanhóis nunca se aproximaram da clausula de rescisão e portanto não há muito mais a dizer. Estamos na reta final do mercado de transferências e é normal que a imprensa tente vender o Enzo a todo o custo, como tentaram comprar um guarda-redes sem que o clube estivesse interessado.

Leia também: “Rui Costa governa para as bancadas e para as redes sociais” – Pinta Rodapés

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo