Advertisement

Incentivo extra: FC Porto “interessado” em jogador que vai defrontar o Benfica

Advertisement

Aí está a segunda volta e começa cedo os alegados interesses em jogadores de equipas que defrontam o Benfica

 

Não têm dinheiro e o Pepe que diga o que se passou recentemente sobre essa questão. Ainda nem pagaram o avançado ao Gil Vicente, mas têm interesso noutro que pertence a um clube que está numa situação financeira pior que os azuis e brancos.

SL Benfica-Boavista está marcado para este sexta-feira. Ninguém diria que depois de despacharem o Fran Navarro para o Olympiacos, o FC Porto estivesse interessado no Bozenic. Se ainda nem começaram a pagar ao Gil Vicente pelo jogador que despacharam, muito menos têm dinheiro para dar já ao Boavista que bem precisa.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«No futebol ainda há homens de palavra e isto só é possível porque o presidente do Gil Vicente é um desses homens que infelizmente já rareiam no futebol» disse Pinto da Costa. Hoje a palavra ficou cara porque o dinheiro, segundo as notícias vindas a público ainda não o viram.

É só por estes tais homens de palavra que o FC Porto ainda consegue contratar seja o que for. Queriam um central Soyuçu do Atlético de Madrid, mas tiveram de se virar para o mercado interno e o Estoril é o próximo alvo do calote. O Boavista que partilha uma situação financeira parecida ao do FC Porto, é outro dos alvos.

No final do dia vão pedir dinheiro ao Villas-Boas para manter a casa a funcionar. Saberá ele o que se passou com o Pepe?

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados