Advertisement

Jarra para quem beneficiou FC Porto e Sporting e regresso do árbitro das linhas

Advertisement

Como garantir que não haja problemas em Guimarães? Nomeiam o VAR que deu a vitória ao Sporting depois de colocar mal as linhas de fora de jogo

 

Na arbitragem dizem que é sempre bom quando não se notam em campo. Mas fazem sempre questão que sejam falados pela negativa. A uma jornada de um Sporting-FC Porto, o Conselho de Arbitragem decide retirar o melhor árbitro para o jogo ao nomeá-lo para o jogo do Sporting nesta jornada. Mas não vai sozinho. O VAR do Vitória-Sporting é o mesmo que deu 3 pontos aos lagartos depois de ter colocado mal as linhas, num golo que deveria ter sido anulado. Golo que vai dando a liderança do campeonato.

Para esta jornada, e depois de Sporting e FC Porto terem sido escandalosamente beneficiados, os árbitros e VAR´s estão fora das nomeações. No jogo do FC Porto, em que ficou um penalti por assinalar contra o FC Porto e uma expulsão por entrada de sola de Evanilson, António Nobre e Rui Costa não foram nomeados. No jogo do Sporting, apenas o VAR Luís Ferreira fica de fora depois de não ter validado a falta de Esgaio antes do golo do Sporting.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Não gostam de ser falados mas com nomeações destas e com castigos da treta, esta jornada tem tudo para ser mais um hino ao colinho dos mesmos do costume. No Sporting não há expulsões e se tiver apertado lá sairá uma linha mal colocada. No FC Porto, se tiver apertado, lá vem o penalti do costume.

Comentários

Comentário

  1. Não consigo perceber: o melhor treinador dos últimos 20 anos do Benfica não tem um mínimo de crédito por aquilo que vez o ano passado. Desde a derrota no Bessa que a comunicação social teve tudo o que queria para poder atacar o Schmidt. Se se vira para a direita, é por que se vira para a direita. Se se vira para a esquerda, é por que se vira para a esquerda… Simplesmente por que não está na frente do campeonato? Tudo reage muito rapidamente quando é o Benfica, mas os outros não precisam do mesmo tratamento. Sabem o que estão a fazer? O homem (leia-se, Schmidt) já não pode com ninguém e ninguém o apoia por que “a comunicação social é que tem razão”, “a comunicação social é que sabe”… O homem sai e eu mando os adeptos todos que se juntaram a esta “onda” ir dar uma volta, exactamente como o Cabral fez, por que é o que merecem! Merecem que se mostre que o homem fez tudo o que devia, como devia por que é o homem que está lá a treinar os jogadores e a fazer o meu Benfica a jogar à bola. Aceitar que o Benfica possa ter azar em um ou outro jogo, faz parte do desporto. Não ter olhos e deixar-se levar pelo que os outros dizem é ser parvo. Deixem de comprar os jornais TODOS ou ver os programas sobre desporto ( são todos tão “catedráticos” que não há um que tenha o curso de desporto nessas coisas), olhem para os jogos e analisem com os vossos olhos, não com a influência do que esses “catedráticos” dizem.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados