Advertisement

Leonor Pinhão dá o mote arrasador para o SC Braga-FC Porto

Veremos se vai para o campo os euros ou a bola

Leonor Pinhão deixou o mote para a próxima jornada em que se decide se o FC Porto continua na luta do campeonato ou se afasta ainda mais.

 

Sobre o próximo jogo do campeonato, Leonor Pinhão foi taxativa quanto ao que se vai passar na pedreira. “Não, de modo algum. Trata-se apenas de aritmética e da mais simples. Com 30 pontos por disputar não há contas que validem qualquer sentença definitiva seja qual for o resultado na Pedreira. Ainda em relação às contas entre Braga e Porto só existe uma aritmética possível.

E uma dúvida pragmática. de acordo com a imprensa, o Porto deve 24 milhões de euros ao Braga. Será que os vai pagar antes do jogo, como fez antes da última visita ao Marítimo, ou no intervalo do jogo como fez no Estoril em 2018?”, escreveu Leonor Pinhão.

Vamos estar expectantes para os próximos dias, que certamente vamos ter novidades sobre o jogo na pedreira. De recordar que o SC Braga é goleado pelo Sporting e vira equipa competente contra o Benfica. Que equipa será contra um clube que lhe deve dinheiro?

Leia também:  Vitor Ferreira que expulsou Luís Gonçalves, está sem apitar – Vídeo

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados