Advertisement

Luís Vilar e o ataque vergonhoso a Julian Draxler

O especialista da especialidade voltou à falta de rigor para com o alemão.

Advertisement

Quem se lembra do famoso “Benfica está preso por arames e vai perder pontos e aí vão me dar razão”? Qual coisa do género?

Luís percebeu que para ser falado, tem de ser uma Sofia Oliveira da vida e usar a falta de rigor nas palavras que transmite, para captar mais público nos programas desportivos da CNN.

Desta vez criticou Julian Draxler, dizendo que o campeão do mundo ainda não mostrou nada e já passaram 7 jornadas do campeonato português. Ora Julian Draxler chegou ao Benfica no último dia de mercado, em que já se tinham jogado quatro jornadas, sendo que a quinta, ia ser dois dias depois da sua chegada. Julian jogou uns minutos em Famalicão e marcou um golo ao Marítimo. Isto depois de ter vindo de uma lesão grave, de longa duração, e de estar sem ritmo competitivo.

O Luís Vilar falhou no rigor e é vergonhoso que tente rebaixar um jogador da forma como o fez, dizendo que ainda não mostrou nada e já passaram 7 jornadas. Para ele passaram apenas 2, porque não chegou na pré-temporada. Marcou um golo e tem estado a ter os seus minutos.

Que fale no Taremi e na maneira como anda a enganar as pessoas no futebol. Isso sim era uma boa critica.

Leia também: Taremi de propósito na Flash, jornalista ameaçado

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo