Advertisement

Taremi de propósito na Flash, jornalista ameaçado e CNID em silencio

Sport TV não defende o seu colaborador quando foi o FC Porto a colocar de forma propositada Taremi na flash

Advertisement

Podemos dizer que o FC Porto simulou um caso na Flash usando Taremi para desviar o foco dos maus resultados

 

Tal como tinha dito ontem numa das redes sociais, questionando a Sport TV, do porquê de sair em defesa do seu colaborador tendo dados suficientes para o fazer. Depois do arguido no processo dos e-mails, Francisco J Marques, ter colocado a cara do jornalista nas redes sociais, as ameaças não pararam de chegar.

Aos alegados factos porque as pessoas não podem ficar caladas quando são apertadas. A Sport TV não escolheu o jogador a ir à flash, foi o FC Porto que indicou Taremi. Sabendo que tem sido tema pelas suas simulações e que foi expulso na Europa por ter simulado, é natural que o Taremi seja questionado sobre os seus fantásticos saltos para a piscina.  Taremi só se tem de queixar do seu clube não o ter protegido.

No final e depois do Taremi ter participado na simulação, o jornalista acaba ameaçado pelas pessoas do FC Porto e alegadamente do presidente Pinto da Costa. Como aconteceu no Moreirense em que o presidente usou da sua ironia, questionando o que estaria ali a fazer para depois o Pedro Pinho aparecer e agredir o jornalista da TVI. Ontem o jornalista teve sorte.

Resultado. Taremi novamente falado, Sérgio Conceição que não podia faltar Conferencia de imprensa teve a justificação certa para não ir e só vai falar daqui a 15 dias. Foge das perguntas sobre o apedrejamento e sobre os maus resultados. Perante o caos comunicacional vivido naquele clube, meteram o Taremi a falar para criarem uma distração.

No final quem sofre na pele é o jornalista depois da fuga às perguntas incomodas que todos sabemos que o Conceição não gosta de responder. Aliás, ele é conhecido por ser o treinador que mais falta às conferências quando as coisas não estão bem para o seu lado.

Quem permanece em Silêncio é o CNID na pessoa do Manuel Queiroz que todos sabem das suas ligações, até familiares, ao FC Porto.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo