FutebolLigatop

Mais de 12 mil euros em multas e até multaram por uso de esferovite

PUB

O Conselho de Disciplina da FPF condenou o Benfica ao pagamento de uma multa de 1530 no jogo contra o Vitória, da quarta ronda da Liga.

 

Mais um mês de salários garantidos na liga por multas e multinhas. Mais vale andar a brincar ao VAR, faltar a conferências de imprensa e dizer que não sai do banco que é capaz de ficar mais barato ao Benfica. Até uma ação promocional com esferovite foi alvo de multa.

Advertisement

Segundo o mapa de castigados, O Benfica fez uma ação promocional e recorreram a «um sofá de esferovite (com 2,5 metros de altura), a um interruptor de esferovite (com 50 centímetros de altura) e a uma TV de esferovite (com 2,5 metros de altura), no período após o final do aquecimento dos jogadores e antes da entrada das equipas em campo», algo que a Liga não havia autorizado. É mais fácil autorizar o uso de megafones para condicionar os guarda-redes quando o FC Porto precisa de marcar.

Os encarnados têm ainda de pagar 9560 euros por comportamento incorreto do público e 1224 euros pelo atraso no arranque da segunda parte, o que no total dá 12.314 euros. Por sua vez, o Vitória paga 1340 euros por comportamento incorreto do público.

Leia também: Conselho de Arbitragem dá migalhas sobre os áudios do VAR: “É para vender” – Vídeo

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado