PUB
ArbitragemAzuistop

Monitor do Freitas Lobo só podia estar avariado no momento do penalti

PUB

Só depois de todos dizerem que era penalti e ter sido exposto pelo erro que cometeu, é que se veio retratar. Vá lá que desta vez não fez ameaças. Foi profissional mas não deixa de ser karma

 

Afirmou há uns anos que iria deixar de comentar jogos da liga portuguesa. Não cumpriu com a promessa e parece que o Karma o persegue. Há umas jornadas atrás, andava nas redes a ameaçar com processos judiciais. Ontem, cometeu um erro e retratou-se. Mas só após ter sido exposto e o lance ter sido considerado 100% penalti por toda a critica.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 


Há um momento que está a ser partilhado nas redes sociais, que mostra o comentador a afirmar que é peito, enquanto olha para um monitor. Noutro monitor, sobre o olhar dos adeptos e narrador da partida, o Adepto diz que é braço enquanto o Freitas Lobo diz que é peito. Podemos concluir que era o monitor que estava com problemas e não mostrou direito o lance.

 

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica