Perdem uma prova e os fantasmas das “dores de crescimento aparecem” como desculpa. São dores que duram há 4 anos. Já o pobre coitado do treinador do Benfica que chegou o ano passado, é Alienado por ter gostado de ter visto a sua equipa lutar pela passagem aos quartos
As opiniões deles valem o que valem e a culpa não é do canal que lhes dá palco. Também não somos obrigados a ouvir as suas opiniões alienadas, mas podemos comenta-las.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Nestes 4 anos, sempre que o Sporting falha um objetivo, a imprensa fala em “dores de crescimento”. É só consultar as mais diversas notícias que ainda conseguimos encontrar no google. Hoje para complementar os seus colegas de profissão, decidiu seguir a mesma narrativa das dores de crescimento, numa altura em que o Sporting disse adeus à europa.
Novo capitulo das dores de crescimento By Bruno Andrade na CNN. pic.twitter.com/LqWwqoHriV
Pub— Hugo Gil (@HugoGil07) March 15, 2024
Minutos mais tarde, chamado a comentar a passagem do Benfica aos quartos de final da Liga Europa, onde tem pela frente o Marselha, Bruno Andrade apelidou o treinador do Benfica de Alienado. Tudo porque se mostrou satisfeito pelo jogo da equipa e pela passagem à próxima fase.
Roger Schmidt está no Benfica há quase 2 anos. Tem um Campeonato e uma Supertaça. Luta por outro campeonato, Taça de Portugal e talvez uma competição europeia. O Benfica de Schmidt chegou por duas épocas aos quartos de final de uma competição europeia. Mas na cabecinha do Bruno, o Schmidt é alienado.
Como diz o Di Maria: Continuem a falar. E eu ainda acrescento mais. O Benfica tem de ganhar jogos, com ou sem nota artística. E quanto às ‘dores de crescimento’, era melhor consultarem outro médico. Mais parecem dores crónicas.