Advertisement

Na CNN: Amorim salta fora “dores de crescimento”. Schmidt nos quartos é “Alienado”

Perdem uma prova e os fantasmas das “dores de crescimento aparecem” como desculpa. São dores que duram há 4 anos. Já o pobre coitado do treinador do Benfica que chegou o ano passado, é Alienado por ter gostado de ter visto a sua equipa lutar pela passagem aos quartos

 

As opiniões deles valem o que valem e a culpa não é do canal que lhes dá palco. Também não somos obrigados a ouvir as suas opiniões alienadas, mas podemos comenta-las.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Rubén Amorim, leva 4 anos de Sporting e tem um Campeonato, uma Supertaça e uma Taça da Liga. No ano passado ganhou 0 e ainda disse: «Estou num clube em que me foi permitido falhar»

Nestes 4 anos, sempre que o Sporting falha um objetivo, a imprensa fala em “dores de crescimento”. É só consultar as mais diversas notícias que ainda conseguimos encontrar no google. Hoje para complementar os seus colegas de profissão, decidiu seguir a mesma narrativa das dores de crescimento, numa altura em que o Sporting disse adeus à europa.

 


Minutos mais tarde, chamado a comentar a passagem do Benfica aos quartos de final da Liga Europa, onde tem pela frente o Marselha, Bruno Andrade apelidou o treinador do Benfica de Alienado. Tudo porque se mostrou satisfeito pelo jogo da equipa e pela passagem à próxima fase.

Roger Schmidt está no Benfica há quase 2 anos. Tem um Campeonato e uma Supertaça. Luta por outro campeonato, Taça de Portugal e talvez uma competição europeia. O Benfica de Schmidt chegou por duas épocas aos quartos de final de uma competição europeia. Mas na cabecinha do Bruno, o Schmidt é alienado.

Como diz o Di Maria: Continuem a falar. E eu ainda acrescento mais. O Benfica tem de ganhar jogos, com ou sem nota artística. E quanto às ‘dores de crescimento’, era melhor consultarem outro médico. Mais parecem dores crónicas.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados