No Benfica revertem o penalti, enquanto no FC Porto dão penalti
A sorte é que o FC Porto perdeu porque mereceu perder categoricamente. Não deixou de ter ajudas da arbitragem para evitar uma vergonha ainda maior
Os bots e cartilheiros que ontem espalhavam a divisão entre os Benfiquistas, hoje ficaram sem net. Deve ser do carnaval.
— PACollection (@PACollectVids) February 12, 2024
A verdade é só uma. No Estoril-Benfica, o Árbitro André Narciso assinalou penalti e o VAR Rui Costa acho que não havia motivos para penalti. No Arouca-FC Porto, a equipa da casa já vencia os azuis e brancos até que o empate aparece através de um penalti com a mesma dinâmica que aquele que foi revertido ao Benfica. Nuno Almeida assinalou penalti e o Luís Ferreira, que estava no VAR considerou que era penalti.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
É isto que nós temos na arbitragem portuguesa. O critério para uns e o oposto para outros. Este jogo teve menos paragens e foi esticado quase aos 9 minutos de compensação com um 3-2. O Benfica teve 45 minutos de tempo útil de jogo e teve apenas 6 minutos de compensação. Mais uma vez é o critério usado para os jogos rivais e o oposto para o Benfica.