ArbitragemtopVerdes

Mais um jogo em que fica um jogador do Sporting por expulsar

Tem sido o campeonato todo assim. Vão fazendo faltas e quando vão para apanhar o 2º amarelo, o Amorim aproveita a ajuda do árbitro e tira os jogadores

PUB

É o segundo jogo seguido em que o Sporting deveria ter terminado com menos um jogador para além a da agressão do Edwards.

No jogo do Benfica, Hjulmand foi poupado ao segundo amarelo. No jogo com o Famalicão, Diomande escapou ao segundo amarelo. Gyokeres, escapou ao segundo cartão amarelo no jogo com o Famalicão na primeira volta. No jogo com o Farense da primeira volta, Hjulmand escapou ao segundo amarelo.  E tem sido assim, toda a época. Agora foi a vez do St. Juste escapar ao segundo amarelo numa altura em que perdiam por 2-0.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Nuno Almeida não quis expulsar e o Sporting acabou o jogo com um empate e com St Juste disponível para o próximo jogo. A estrelinha de campeão está nos amarelos que são poupados aos jogadores do Sporting.

No caso do St Juste, não sei se a entrada era para segundo amarelo ou para vermelho. Há também uma cotovelada dentro a área do Sporting, promovida por Diomande. Os que pediam expulsão do Otamendi ontem, hoje estão caladinhos.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo