ArbitragemAzuistop

No Benfica revertem o penalti, enquanto no FC Porto dão penalti

PUB

A sorte é que o FC Porto perdeu porque mereceu perder categoricamente. Não deixou de ter ajudas da arbitragem para evitar uma vergonha ainda maior

 

Os bots e cartilheiros que ontem espalhavam a divisão entre os Benfiquistas, hoje ficaram sem net. Deve ser do carnaval.

Advertisement

A verdade é só uma. No Estoril-Benfica, o Árbitro André Narciso assinalou penalti e o VAR Rui Costa acho que não havia motivos para penalti. No Arouca-FC Porto, a equipa da casa já vencia os azuis e brancos até que o empate aparece através de um penalti com a mesma dinâmica que aquele que foi revertido ao Benfica. Nuno Almeida assinalou penalti e o Luís Ferreira, que estava no VAR considerou que era penalti.

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

É isto que nós temos na arbitragem portuguesa. O critério para uns e o oposto para outros. Este jogo teve menos paragens e foi esticado quase aos 9 minutos de compensação com um 3-2. O Benfica teve 45 minutos de tempo útil de jogo e teve apenas 6 minutos de compensação. Mais uma vez é o critério usado para os jogos rivais e o oposto para o Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado