Advertisement

“Notáveis” culpam a Polícia pelo Benfica estar em primeiro

Só têm menos um jogo e o melhor marcador da Liga mas estão todos borrados

Advertisement

Acho que o termo “Todos Borrados” é o que se deve utilizar sempre que um lagarto colocar as culpas na polícia

 

Assim que se soube que o Sporting ia ter o seu jogo adiado, os notáveis, os croquetes e os lagartos, decidiram formar a teoria de que a PSP quer o Benfica bicampeão.

“Mais um grave episódio de adulteração da verdade desportiva! Não me venham falar de protestos, porque nesse caso teriam de ser gerais e não seletivos! Com isto prejudica-se um clube, tenta-se condicionar a sua forma, a condição física, a motivação, a classificação e o calendário. Como não conseguem tirar o Sporting do primeiro lugar dentro de campo, recorrem a outro esquema qualquer…Fechem o futebol português!!! Vergonha Liga Portugal! Vamos então ver se os jogos do Porto e Benfica não se irão realizar…” Escreveu o Rodrigo Roquette no Twitter.

 

O “azeiteiro” do Manuel Moura dos Santos conseguiu fazer uma crónica no jornal OJOGO com a seguinte conversa.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Era suposto eu terminar esta crónica escrevendo sobre o jogo Sporting Famalicão, que deveria ter-se realizado ontem. Tal não vai acontecer porque o jogo não se realizou, devido à ausência das forças policiais em número suficiente para assegurara realização do mesmo…E hoje, provavelmente, será realizado o Benfica-Gil Vicente, no Estádio da Luz, com capacidade para 65 000 pessoas. É fundamental colocar o Benfica no 1.° lugar, e jogar com o efeito psicológico do Sporting andar atrás. Só neste país, grupos externos ao futebol agem de forma concertada e deliberada para condicionara carreira e o sucesso do Sporting, impunemente.”, concluiu.

Pelas redes, os bots e cartilheiros colocavam a PSP ao lado do Benfica. Estão todos borrados mesmo que tenham o Pelé sueco na equipa. Isto só demonstra que não confiam na sua equipa e temem um efeito Arsenal ou Botafogo da temporada passada.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados