Advertisement

“Para mim só é importante estar na liderança no final da época.”

Advertisement

Segredo para série de sete triunfos consecutivos na I Liga? “Não há segredos para as sete vitórias seguidas no campeonato a não ser o trabalho árduo. Estamos contentes pela vitória e mais um jogo sem sofrer golos. Os jogadores tiveram de trabalhar duro, fizeram-no bem, marcámos nas alturas certas e o terceiro golo foi decisivo logo após o intervalo.”

Importante ser primeiro no final: “Para ser honesto, queremos ser primeiros no final do campeonato. Neste momento pouco interessa ser primeiro. Claro que é bom ganhar e sermos primeiros, mas nesta fase não é assim tão importante. Temos muitos jogos, sobretudo nas próximas semanas, por isso devemos concentrar-nos nos nossos jogos e não na posição que temos agora na classificação. Temos de nos concentrar sempre nos 90 minutos seguintes e vai ser assim até ao final do campeonato.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Alterações no onze: “Temos ainda alguns jogos para disputar e temos de pensar que a cada 3 dias temos um jogo. Temos de ter todos os jogadores num bom momento, assim como temos de ter cuidado com outros jogadores, que precisam de descansar. João Mário e Kökçü jogaram muito nos outros jogos e dei-lhes algum tempo para descansarem hoje, temos de continuar a fazer esta gestão nos próximos jogos porque precisamos de ter o plantel todo preparado para os jogos que vêm aí. Estamos muito contentes por o Bah ter voltado a ser titular e conseguido jogar os 90 minutos, David Neres também está a ficar melhor a cada dia que passa e os novos jogadores estão a adaptar-se à equipa e tudo isso é bom neste momento.”

 

Eficácia: “Marcámos muitos golos nos últimos jogos, mas ainda assim acho que não é suficiente porque temos potencial para mais. É bom sermos concretizadores, mas aprecio também quando conseguimos uma folha limpa e hoje conseguimos as duas coisas. Precisamos dessa mentalidade para ganhar e chegar ao título no fim da época.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados