Depois desta, o Zero Cego não o deixa entrar no Coliseu do Porto
Miguel Guedes, para além de ser alimentado com o dinheiro dos nossos impostos, pois comenta na RTP3, também recebeu o convite de Rui Moreira para assumir a direção do Coliseu do Porto. É assim que eles se alimentam. O FC Porto anda num centro estágio de 500 euros/mês, usa estádios e só paga a manutenção do relvado e usufrui de um canal regional, financiado através de patrocínios das autarquias do Norte.
Zero para a música, cego para o futebol mas esperto quanto ao dinheiro que bate na conta ao final do mês. Ainda o vamos ver falar sobre as drogas no norte, tema muito debatido nos últimos tempos.
Nuno Gonçalves, um sportinguista insuspeito, desvaloriza o confronto de Rui Costa a Tiago Martins e, de seguida, arrasa Pinto da Costa em questão de segundos.pic.twitter.com/5bzN6bKSRI
— MasterPT (@MasteringPT) February 13, 2023
Pub
Depois desta pequena introdução vamos ao que interessa. O músico e pianista português dos The Gift, Nuno Gonçalves, não deverá ter entrada no coliseu do Porto depois de ter arrasado Pinto da Costa, em frente de Miguel Guedes. Ele até é do Sporting mas não se conteve quando Miguel Guedes falou de Rui Costa e as palavras dirigidas ao Tiago Martins, com a celebre “se fosse o Pinto da Costa”…
Se fosse o Pinto da Costa, a reunião era antes e não depois. Havia reunião em casa e não num hall de entrada no estádio. Eram 2 ou 3 e não 15 pessoas com direito a vídeo. Como sabemos? Youtube.
Leia também: Bah escapa ao vermelho, ao amarelo e à Falta frente ao Sporting – Vídeo