Andou todo cheio de bazófia durante a semana e acaba por fazer mais uma figura triste
Durante a semana era ver os sportinguistas e lagartos com preparativos para atacar o campeonato. O Pote limpava os cartões na jornada anterior, enquanto o Nuno Santos não começava de inicio para evitar o cartão amarelo. Nas televisões, era o Benfica em crise e os desejos de derrota do líder do campeonato, para relançar o Sporting, mesmo que o seu rival Braga conseguisse mais pontos, como se veio a verificar. Até há quem tenha dito, que não ficaria espantado, se no final de janeiro o Benfica estivesse em segundo. Mas quanto a esse vamos esperar pelo final do mês.
Tudo preparado para o dérbi mas esqueceram-se que tinham de vencer o Marítimo, na Madeira. As vozes e desejos do título, passaram para o jogo a jogo e para a equipa de futuro, mas já lá vão três temporadas. Do Benfica em crise, passaram para as criticas às cores do equipamento do Sporting e do respetivo símbolo ilegal. Pelo meio, Nuno Santos fazia das simulações mais ridículas que alguma vez vai ver.
Que palhaço este gajo.
Devia ter levado o amarelo por simulação e não jogava o derbi.
pic.twitter.com/gztyGL6g95— Bonifácio ™ (@SLBonifacio) January 8, 2023
Pub
Ainda bem que não levou amarelo. Gostamos sempre de ver a escumalha em campo a salivar com a derrota. Agora podem falar 3 horas no Benfica.
Leia também: Paulo Andrade garante Benfica em crise de resultados – Vídeo