IMPRENSAtopVerdes

Nuno Saraiva humilhado em direto

PUB

O Nuno Saraiva acha que o futebol é como na politica. Diz-se umas coisas, para parecer que elas são verdadeiras. Mas como não é assim, foi humilhado em direto. Só a carinha dele quando foi confrontado com factos, diz tudo.

 

Foi há uns dias, logo depois do Benfica ter sido campeão pela 6ª vez na última década, que o antigo diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, mandou umas boquinhas sobre o trabalho desenvolvido no nosso site. Site que em tempos, bateu de frente com a presidência de Bruno de Carvalho. Eu e os meus cá continuam, já ele, anda pela politica para totós e comenta as polémicas, num canal polémico.

Advertisement

O Saraiva, tal como nos velhos tempos, parece que estava a ler uma cartilha desenvolvida no Altis. Disse que a expulsão no jogo do dragão é polémica mas foi logo interrompido. Tudo porque nem o FC Porto se queixou do que fez Eustáquio. Se isto não são comentários de incentivo ao ódio, baseados em dados pouco rigorosos, num canal que incentiva ao ódio todos dias, sob uma capa do jornalismo, então estamos todos mal porque efetivamente, somos nós os maus e o Saraiva o anjinho. Mas é ver a carinha dele que dá gosto.

Pub

Leia também: CNID não reage à vergonhosa transmissão do Porto Canal

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado