topVerdes

O que diziam alguns Sportinguistas de Cristiano Ronaldo

PUB

Há pessoas que estão esquecidas do disseram de Cristiano Ronaldo depois do jogo em que meteu um golo ao Sporting.

 

É viral nas últimas horas, um vídeo de Cristiano Ronaldo a recusar-se a responder a uma pergunta sobre o Benfica. Como futuro acionista da Cofina, já deveria saber que o que dá audiências, é o Benfica. Mas fez bem em não responder, não vá alguém questionar, o porquê de ele não ter feito o mesmo que Di Maria, que regressou ao Benfica.

Advertisement

Pub

Disse para perguntarem sobre o Sporting mas o que é certo é que não respondeu. E como não respondeu, houve sportiguistas que não gostaram. Como aquela senhora, sportinguista, que o mandou ir pescar para a Madeira, depois de ele ter colocado uma batata em Alvalade, dando a vitória ao Real Madrid.

Os sportuiguistas, que usam o vídeo das declarações do Cristiano, para tentar espicaçar os adeptos do Benfica, deveriam por os olhos neste “meme nacional”. Não foi o Benfica que foi gastar 24 milhões num avançado que ficava livre em janeiro. Mas é o Benfica que tem um jogador que abdicou dos milhões das Arábias, para vir ajudar um clube que lhe diz muito, ao contrário de outros.

Querem tentar espicaçar alguém, primeiro têm de sair do quarto lugar.

Leia também: Quarto classificado calou a cartilha de o Benfica ser o “novo rico”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo