Advertisement

O tempo em que Pinto da Costa atacava os resultados entre Benfica e Braga

Presidente que fala em falta de seriedade já mandou bicadas às goleadas que o Braga sofreu

Nestes últimos dias, temos assistido à defesa da transferência do jogador do SC Braga para o FC Porto. Tudo porque há uma clausula que permite o SC Braga receber meio milhão de euros, em caso do FC Porto se sagrar campeão. É uma espécie de jogo da mala mascarado de prémio. Se em Portugal é considerado crime alguém pagar para ganhar e para perder, esta clausula, na prática, tem o mesmo enquadramento. Até ao momento, nenhuma entidade competente falou do negócio ou se preocupou em pedir esclarecimentos, até para integridade da própria competição.

O que vemos é o presidente do FC Porto a defender o presidente do SC Braga, apontando para a falta de seriedade das pessoas que têm vindo a criticar o negócio. Hipocrisia pura e dura de um presidente que já atacou o Benfica e o SC Braga. Numa entrevista ao Jornal de Notícias, em 2019, Pinto da Costa mandou umas bocas a respeito da goleada do Benfica ao SC Braga por 6-2.

“Nos últimos anos, a única vez que o Benfica perdeu com o Braga, e até aconteceu em dois jogos na mesma época, foi quando o Sérgio Conceição era treinador do Braga”, disse Pinto da Costa a um órgão da sua cartilha.

Quem há uns anos, andava a dizer que o Braga era o Benfica B, hoje está disposto a dar meio milhão de euros ao SC Braga, caso seja campeão nacional.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados