Futeboltop

“O tribunal deu como provada a manipulação de informação”

PUB

A final do Campeonato de futsal empatada e antevisão a mais uma partida da final do Campeonato de hóquei em patins são os temas em destaque nesta edição da News Benfica.

1
Muita raça e competência possibilitaram à nossa equipa de futsal o triunfo, por 3-2, na segunda partida da final do Campeonato Nacional de futsal, depois de se verem em teste ao intervalo.

Mário Silva considera a vitória justa: “Estivemos mais vezes por cima do jogo e tudo isto traduziu-se na eficácia e num resultado positivo e mais do que merecido.”

Advertisement

Veja o resumo do jogo no Site Oficial. O próximo embate é no Pavilhão João Rocha, sábado às 16h00.

2
Hoje, na Luz às 20h00, há jogo 3 da final do Campeonato Nacional de hóquei em patins com o Sporting. Nas duas primeiras partidas, uma vitória para cada lado. Pablo Álvarez é baixa confirmado para o encontro.

Nuno Resende realça que “temos qualidade e competência para ganhar o jogo”. “Acreditamos que é possível na linha da tranquilidade que a equipe tem apresentado nas partidas disputadas em casa”, afirma.

Veja as declarações do nosso treinador e também de Lucas Ordoñez.

Pub

Vamos apoiar a nossa equipa!

3
Grande afluência de Benfiquistas à Benfica Official Store do Estádio da Luz para a sessão de autógrafos dos bicampeões nacionais de basquetebol. Veja as melhores imagens, aqui .

4
As obras, em Santarém, do projeto pioneiro Casas do Benfica 2.0 já arrancaram. Leia a reportagem no Site Oficial sobre esta iniciativa inovadora e estruturante para o futuro das embaixadas do benfiquismo.

5
O tribunal deu como provada a manipulação de informação pelos responsáveis ​​da comunicação do FC Porto através do Porto Canal com o intuito de se criar narrativas assentes em mentiras relacionadas com o Benfica. Conforme explicitado no acórdão, “uma mentira jamais pode servir ao interesse público”.

Leia também: Eis o que diz o acórdão que condenou responsáveis do FC Porto a prisão

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado