Futeboltop

Onze inicial do Benfica para o jogo com o Marselha

O jogo do Benfica está marcado para as 20h00 em França

PUB

O Benfica defronta o Marselha nesta quinta-feira, 18 de abril, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, com início agendado para as 20h00 em Portugal Continental.

ONZE DO BENFICA: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Tengstedt.

Advertisement

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, Morato, Arthur Cabral, Orkun Kökcü, João Mário, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tiago Gouveia, Bajrami e Diogo Spencer.

O vencedor da eliminatória entre Benfica e Marselha defrontará, na meia-final da Liga Europa, o vencedor do embate entre o Liverpool (Inglaterra) e a Atalanta (Itália). A formação transalpina venceu na 1.ª mão, em Anfield, por 0-3.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Neres lançou o embate decisivo, que terá como palco o Estádio de Marselha. “Sim, estamos muito confiantes. Temos na cabeça o que tem de ser feito. Sabemos que será um jogo difícil, com os adeptos deles, mas estamos muito confiantes, sim.”

Roger Schmidt: “Precisamos de fazer um jogo muito bom. Claro que cada jogo é diferente, único, amanhã [quinta-feira, 18 de abril] é a 2.ª mão, ganhámos a 1.ª mão e penso que fizemos um bom jogo. Infelizmente, sofremos um golo, mas vencemos. Este jogo será exigente, porque jogaremos no estádio deles. É diferente e faz parte de uma eliminatória. Temos de jogar muito bem os dois jogos para nos qualificarmos para a ronda seguinte.”

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo