Azuistop

Os jogos/casos em que Pinto da Costa se queixa que lhes tiraram pontos

PUB

Pinto da Costa falou de jogos em que diz que foi prejudicado. Fomos ver quais os casos, e em nenhum o FC Porto foi prejudicado

 

Ficamos felizes por, pela primeira vez em mais de 40 anos, a culpa não ser do Benfica. Agora a culpa é do Luís André que se prepara para ganhar as eleições do FC Porto. Na entrevista dada à SIC, Pinto da Costa disse que o FC Porto foi prejudicado no jogo com o Arouca, Boavista e Rio Ave. Empatou os 3 jogos. Disse a quem viu a entrevista para irem ver as imagens. Ora nós filmamos tudo desses jogos.

Advertisement

Jornada 2, FC Porto 1-1 Arouca, tal jogo em que a Altice foi acusada pelo FC Porto de ter desligado a fixa do VAR. O FC Porto falha um penalti mal assinalado e pede outro, numa simulação de Taremi.

Pub

Jogo do Boavista 1-1 FC Porto. O FC Porto queixa-se de um penalti aos 39 minutos mas não diz que houve outro aos 52 minutos contra o FC Porto.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

No FC Porto 0-0 Rio Ave, apitado por António Nobre, o FC Porto queixa-se de que o penalti aos 3 minutos foi mal revertido. As imagens e as análises dos amigos do OJOGO falam por si.

E por falar em António Nobre. O FC Porto no jogo com o Famalicão, não se queixou do penalti que ficou por assinalar contra o FC Porto.

Penalti por assinalar contra o FC Porto: Freitas Lobo diz que é peito – Vídeo 

Em conclusão, o FC Porto não tem razões nenhumas de queixa. Nem vou falar do jogo com o Estoril porque ficou por expulsar o Otávio.

Leia também:
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo