Os jantares são sempre maravilhosos quando são bem regados de grandes pomadas. Depois vem a clubite e estraga tudo.
Continuam a não estar satisfeitos com os dois lances do fim de semana. A azia é tão grande que a não está a conhecer limites para a estupidez. Já mostrámos um golo anulado ao Taarabt por braço na zona do pescoço no SL Benfica-Boavista. Já mostrámos um penalti assinalado contra o Benfica por mão na cara de Vasco Fernandes, no Benfica-Vitória FC. Aí não houve os Octávios Machados desta vida, a dizer que não era penalti.
“Um é e o outro não é” pic.twitter.com/NN8AwMs0qh
— vidsdolixo (@vidsdolixo) November 7, 2023
Facilmente percebemos que o lance do Bragança não é igual ao do João Neves. É por isso que defendemos que não há motivos para marcar pontapé de penalti. Num primeiro momento o Bragança coloca a mão na cara do jogador do Estrela. Num segundo momento, o braço contrário do jogador do Sporting projeta o braço do outro defesa para a sua cara. Nada disto aconteceu no lance do Neves.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Percebemos o ódio do Octávio. É difícil voltar a andar nos corredores do Estádio da Luz a gritar “nós Benfica”, andar em inaugurações de casas ou passar pela BTV tecendo uns rasgos elogios ao clube. Arquivo não nos falta, já o Octávio parece que anda com problemas gástricos.
Leia também: Pote agride e com joelho e nem a falta foi assinalada – Vídeo