Aparece um novo jogador do Benfica e começa a cartilha de desvalorização
Os Benfiquistas já estão mais que calejados quando o tema é a azia dos cartilheiros em relação aos novos jogadores do Benfica. Agora é a vez de António Silva, quando noutros tempos era o Rúben Dias, João Félix, Renato Sanches, ou o Darwin. O intuito é desvalorizar o jogador porque veste de vermelho.
Ontem começou no Porto Canal e hoje continua no Cartilheiro Baldaia. “Uma FARSA ou um Silva tirado da cartola António Silva nem sequer estava nos 40 melhores, nos 60, nem nos 80, nem sequer nos 100. E a Liga Portugal alinha nesta farsa”, escreveu o cartilheiro no Twitter.
Parece que sabe como é. Aconteceu o mesmo com o Tomás Esteves e aí nem piou. pic.twitter.com/2xLlCKzsNW
— Hugo Gil (@HugoGil07) October 15, 2022
Pub
Uma FARSA ou um Silva tirado da cartola
António Silva nem sequer estava nos 40 melhores, nos 60, nem nos 80, nem sequer nos 100. Podem ir ver 👇🏽
Talvez por ser de Jorge Mendes, aparece agorahttps://t.co/CZ3IHwRJuxhttps://t.co/Qs6gykMmo8https://t.co/jIbLQ8os1I https://t.co/MftOIyUrWt— paulo baldaia (@paulo_baldaia) October 14, 2022
Nunca é demais recordar que aconteceu o mesmo com o jogador do FC Porto, Tomás Esteves. Onde estava a farsa?
Esta é a Lista dos 100 sem Tomás Esteves (VER AQUI). E esta é a lista dos 40 com a inclusão de Tomás Esteves (VER AQUI).
É isto um jornalista que sabe que já aconteceu no FC Porto mas que continua a lançar a cartilha. Recordo que Baldaia pertence ao grupo das viagens pagas para os jogos do FC Porto enquanto fazia comentários desportivos.
leia também: Porto Canal incomodado com a lista do Golden Boy