ATLETISMOtop

Pichardo arrasa Nélson Évora e a sua azia

PUB

Pichardo foi criticado por Nélson Évora e respondeu com palavras fortes.

 

Em entrevista à Rádio Observador, Nélson Évora referiu que Pedro Pablo Pichardo “foi comprado para poder ter resultados a curto prazo”, deixando críticas ao companheiro de profissão. Já na noite deste domingo, através das redes sociais, o Benfiquista respondeu com palavras fortes.

Advertisement

“Quando dizes que fui comprado estás a faltar-me ao respeito. Não sou uma prostituta nem sou como tu que saíste mal do clube, porque te ofereceram mais. Não sei quais os problemas que tens na cabeça ou se tens problemas com alguém no Benfica, mas não deves misturar-me nessas coisas falando de mim. Mas deixa-me explicar-te algumas coisas e também aos que te apoiam. Saí de Cuba pelos problemas que já toda a gente sabe. Estava na Suécia e o Benfica fez-me uma proposta, como fizeram-me outros clubes de outros países. Cheguei a Portugal sem saber nada dos teus problemas. Simplesmente estava focado na minha carreira”, escreveu Pichardo.

“Até porque tu já eras o ‘campeão’, mas nunca me tinhas ganho, na tua carreira só ganhaste 2 vezes e a tua melhor marca é 17,74 metros e eu salto mais do que isso de leggings compridas e chapéu. Nunca foste a minha referência como atleta nem como pessoa. Ficas a falar de Tóquio. Ok… Quando saíste lesionado eu já não estava na pista, porque fiz a qualificação logo no primeiro ensaio. Então, como queres que eu fale contigo?”, acrescentou.

“Passar 11 anos para teres um documento português não te faz mais português do que ninguém, ou seja, do que eu, que tive em pouco tempo. Afinal, adquirimos os dois nacionalidade portuguesa o que quer dizer que não nascemos cá. Dizes não ter nada contra mim, mas o teu colega agora espanhol também teve documentos rápidos e foste um dos primeiros a dar-lhe os parabéns. Sempre que tens uma oportunidades falas do Pichardo. Sê homem e fala diretamente para a pessoa e/ou para o clube com o qual tens os problemas. Pára de falar de mim que já pareces uma menina quando gosta de um rapaz. És bonito, mas não sou gay”, atirou ainda o atleta.

Leia também: “Estou muito satisfeito com o desempenho de todos os jogadores” – Roger Schmidt

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado