Futeboltop

“Estou muito satisfeito com o desempenho de todos os jogadores”

PUB

Roger Schmidt fez a análise à vitória do Benfica, por 3-0, diante o Marítimo.

 

“Era um jogo esperado. Na minha opinião estivemos muito bem, mostrámos muita intensidade e precisão com a bola. Pressionámos alto e penso que foi um bom jogo. Penso que precisámos de alguma paciência porque desperdiçámos algumas oportunidades muito boas na primeira parte. Penso que foi bom para a equipa marcar um golo antes do intervalo. Depois do intervalo, avançámos para a decisão do jogo e estivemos muito bem, com golos muito bons. Merecemos ganhar. A minha equipa esteve muito bem”, começou por dizer em declarações à Sport TV.

Advertisement

Frente de ataque

“O David [Neres] marcou dois golos e acho que ele jogou muito bem. Estou muito satisfeito com o desempenho de todos os jogadores. Fizemos um jogo muito bom fora de casa. Queríamos ter o três pontos depois do jogo e voltámos a consegui-lo. Congratulo a equipa.”

Sobre as estreias de Schjelderup e Tengstedt

Pub

“O arranque está feito para eles. Tiveram de esperar muito tempo mas foi claro quando eles chegaram na janela de inverno que precisavam de fazer uma pré-época, de oito semanas para estarem preparados. O meu trabalho é também cuidar de todo o plantel. No fim, queremos ser campeões. Temos jogadores muito bons e quanto a jogadores como eles, que chegaram mais tarde ao plantel, é necessária alguma paciência face à forma física. É normal. Ao fim ao cabo, todos os jogadores merecem jogar mas penso que foi bom para eles estes minutos a jogar pelo Benfica. No futuro, penso que eles serão jogadores muito bons para nós.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado