Advertisement

Pinto da Costa foi chorar a Mário Ferreira a piada de Moniz

Não cumprem o seu próprio código de conduta quando têm funcionários condenados a falar em Putin de Lisboa e acham que os outros têm de o seguir

 

O FC Porto ficou ofendido pela piada de José Eduardo Moniz que passo a citar: “Foi num ano em que estivemos presentes em alguns dos principais conflitos mundiais. Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina. E no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto”, disse.

Advertisement

Entre os ofendidos está o condenado e arguido por violência doméstica, Francisco J Marques. Já não ficou ofendido quando, no twitter, disse o seguinte: “O Putin de Lisboa. O FC Porto viajou hoje em voo charter do Porto para Lisboa. À chegada a equipa dirigiu-se para o autocarro e quando se preparava para seguir para o hotel foi informada que as autoridades do aeroporto queriam proceder à medição da temperatura de toda a comitiva”.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O ainda presidente do FC Porto, em vez de condenar tais palavras do seu funcionário, dá-lhe um Dragão de Ouro pelos serviços prestados. E os serviços deram em condenação. Agora o mesmo presidente mandou uma mensagem por telemóvel a Mário Ferreira, presidente do conselho de administração da Media Capital, a chorar por uma piada. Piada de mau gosto como aconteceu com o condenado.

Se querem ser respeitados, têm de se dar ao respeito.

Advertisement
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados