Azuistop

Pinto da Costa puxa Benfica para as eleições: “Queria que o Benfica ganhasse”

Noutros tempos vibrava com as derrotas do Benfica na Europa, agora é um fiel apoiante.

PUB

As eleições do FC Porto dão para tudo. Pinto da Costa dá entrevistas todos os dias e é quase sempre capa no jornal OJOGO. Até já se perdeu conta a quantas entrevistas deu aquele jornal.

Nestas últimas semanas, há muito benfiquista que tem demonstrado o apoio claro a Pinto da Costa para que continue mais um mandato à frente do clube. E não é que o ainda presidente dá uma entrevista a falar no Benfica? E que deseja que ganhe na Europa?

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Independentemente de abrir ou não abrir, gostava sempre que qualquer equipa portuguesa ganhasse uma prova internacional. Naturalmente que não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Benfica perca sempre. Mas, quando qualquer equipa nacional está a jogar no estrangeiro, quero que ganhe. Obviamente queria que ganhasse”, afirmou.

Sobre se essa escolha tinha um significado redobrado por permitir ao FC Porto a possibilidade de estar na Champions, o candidato às eleições foi perentório: “Não redobrava, o FC Porto não está à espera disso. Agora, se isso vier por acréscimo, muito bem. O que desejo é que todas as equipas que estejam em provas internacionais vão o mais longe possível e, se puderem vencê-las, ótimo, não só para o clube, como para o futebol português”.

Com o risco de a sua equipa não ir a nenhuma competição europeia, será que para o ano o ainda presidente do FC Porto vai apoiar o Benfica na próxima temporada?

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo