ATAQUE AO BENFICAAzuistop

Porto Canal afirma que jogadores confirmam aliciamento mas um não apareceu e o outro negou

PUB

Já estava com saudades do Benfica estar num bom momento e aparecerem estas notícias. Felizmente só o Porto Canal e o Público é que ainda seguem o guião do Altis.

 

O Porto Canal faz-se apresentar com o seguinte titulo: “Jogadores confirmam em tribunal tentativa de corrupção a favor do Benfica”. Coloca lá um alegado depoimento do Cássio e zero sobre os outros “jogadores” conforme refere no título.

Advertisement

Marcelo, outro dos que foi ouvido diz o seguinte: «Ele ligou e apresentou-se, perguntou se estaria interessado numa proposta de fora. Disse-lhe que aquela não era uma boa semana, que tinha jogo. Ele insistiu e disse que queria falar comigo», recordou Marcelo, que recusou ter recebido qualquer recomendação para facilitar no jogo com o Benfica – contrariando o primeiro depoimento à PJ, no qual referiu que o empresário lhe tinha sugerido fazer falta para penálti.

 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Isto não está na “notícia” do Porto Canal. E o que também não está, é o depoimento do Lionn, que não apareceu em tribunal. Ou seja, dos três jogadores, apenas Cássio disse que se sentiu aliciado por César Boaventura. E por falar da relação de Cássio com César Boaventura, vamos recordar um áudio das suas declarações em tribunal.

 

Pub

Outro dado que não está na notícia do Porto Canal é o papel do Benfica no meio deste processo que as procuradoras foram bastante claras. O Benfica, está alheio a este processo, por não ter sido dado com provado que o empresário «tenha sido incumbido de qualquer tarefa» pelos dirigentes benfiquistas, segundo as procuradoras responsáveis.

O Porto Canal gosta de truncar informação para parecer que o Benfica tem alguma coisa com este processo. Pintaram a história toda usando um meio de comunicação. No final acabam condenados por truncar.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo