Azuistop

Porto Canal: “Se não houvesse perda de medo e respeito…alguém tem coragem de expulsar?”

No Porto Canal em vez de falarem no fraco futebol e no perigo de ficarem em 5º lugar, falam do clima de medo e de respeito que dizem ter perdido para com o clube

PUB

Isto já é às claras para que o FC Porto não termine em 5º lugar. Desde que o Fernando Madureira, cabecilha dos Super Dragões, foi detido, os azuis e brancos correm o sério risco de nem ir à Europa. Se no ano passado deviam de andar a lutar pela Liga Conferência, este ano finalmente começam a andar nos lugares que merecem.  No Porto Canal falam do clima de medo e da perda de respeito para com o FC Porto.

 

Advertisement


No Porto Canal já chegámos a este nível. Para o FC Porto estar a lutar pelos lugares de cima, os árbitros têm de ter medo do FC Porto e um certo respeito. É isto que é dito no Porto Canal. Quem não tiver medo e respeito pelo clube corre o risco de levar com estes senhores no Porto Canal a fomentar ódio para que os seu adeptos tomem medidas.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O Paulo Miguel Castro diz que a opinião é de sua autoria de modo a proteger o canal e o seu clube. Vamos esperar que a ERC atue perante mais um ataque vindo das pessoas daquele canal.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo