AzuisSem categoriatop

“Se olharmos para as primeiras páginas dos jornais, vamos acabar o campeonato em 4.º lugar…”

PUB

Não é tema porque é mais importante continuar com a novela Mourinho ou com a pressão sobre o Benfica

 

Inicio de temporada, Sérgio Conceição, chateado  com as capas de jornal mandou uma boca. “Se olharmos para as primeiras páginas dos jornais, vamos acabar o campeonato em 4.º lugar…”.

Advertisement

Acabou por perder a Supertaça para o Benfica e protagonizar aquele triste espetáculo de se recusar a sair de campo. Mascarou a derrota sobre o seu rival com mais um comportamento inadequado e felizmente os problemas persistiram. Ninguém comentou os inúmeros minutos de compensação em que ganharam jogos à rasquinha e desde que o Macaco foi preso, está à vista de todos.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Passadas 29 jornadas e não é que os lamentos do Sérgio Conceição passaram à realidade? Não é que a poucas jornada do fim o FC Porto está em 4º lugar podendo ficar em 5º? Este homem se ficar de facto em 4º, é um visionário. Mas acho que vai ficar em 5º.

Pena que não seja tema, que não abram programas e que não façam estatísticas. Estão com medo que o Luís André ganhe as eleições. Mas ainda bem que não fazem. É sinal que ainda há respeito por Pinto da Costa. Mais quarto anos e acabam.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados