Advertisement

FC Porto afasta Neres da supertaça mas Benfica tem Di Maria

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que está ao serviço do FC Porto, castigou David Neres com um jogo de suspensão por injúrias e ofensas à reputação numa queixinha feita pelo FC Porto.

O organismo que safou o FC Porto da descida de divisão e que se recusa a abrir processo pela condenação de Francisco J Marques, entendeu que o jogador do Benfica insultou o Sporting e o FC Porto, nas comemorações do título de campeão nacional do Benfica.

Depois da vitória por 3-0 sobre o Santa Clara, a 27 de maio, que garantiu aos encarnados o título, os jogadores começaram a festa no relvado. E Neres, num vídeo gravado por alguém que estava com ele, foi gravado a dizer: «Chupa lagartos, chupa tripeiros.»

Advertisement

Nada se compara aos inúmeros insultos contra o Benfica que as pessoas do FC Porto proferem todos os anos, seja no Porto Canal, seja nos estádios.

Não joga o Neres, joga o Di Maria ou outro jogador do Benfica. É assim que eles vão funcionar a época inteira. O Benfica para além de lutar dentro de campo, terá de lutar contra esta gente que protege uns e tenta prejudicar o Benfica fora de campo.

Leia também: FC Porto evita descida de divisão e ainda diz que cumpre a lei

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados