«De Seferovic não vou abdicar certamente, se tudo correr normalmente ele vai jogar. Os objetivos coletivos são mais importantes que os individuais, mas podendo conciliar o objetivo da vitória e ajudar o Seferovic a tornar-se o melhor marcador deste campeonato, iremos fazê-lo. Ele está na disputa com outro grande jogador deste campeonato, o Pedro Gonçalves – começa com uma vantagem, porque quando começar o jogo do Sporting já sabe se o Seferovic marcou ou não», assinalou o treinador do Benfica, em conferência de imprensa.
«Um dos princípios que nos norteia neste jogo é poder ajudar o Seferovic», realçou.
Antes das declarações, sob forma de criar polémica em torno do treinador, o canal mais visto nos últimos anos, lançou a dúvida baseada em 0 informações. 0 porque o treinador chegou e arrumou logo o assunto.
Já não é a primeira vez que o grupo inventa sobre o Benfica e a sua equipa. A última foi uma alegada discussão entre o Treinador e Weigl por causa das complicações no parto da sua mulher que o levaram a abandonar o estágio. Não houve discussão nenhuma e recentemente voltaram a insistir na mentira.