A época acabou como mais um jogo que foi o espelho de toda a temporada. O Benfica foi a equipa do campeonato que mais criou e foi a que mais desperdiçou. De podermos ter saído com uma goleada, terminamos com um empate.
A contestação continua, os adeptos continuam divididos e assim vai o espetáculo de cadeirinha para quem é adversário do Benfica. Sendo o último jogo da temporada e perante tamanha contestação ao longo da partida, Roger Schmidt, sem qualquer problema seguiu para ir falar com os adeptos que o contestava. Foi travado pela polícia por não haver condições de segurança.
Roger Schmidt tentou confrontar adeptos do Benfica mas foi impedido pela polícia.pic.twitter.com/62qTXrTvTx
— B24 (@B24PT) May 17, 2024
Já aconteceu com Sérgio Conceição por várias vezes e o que vimos foram elogios por parte da imprensa. Que os tinha no sitio, que era muito corajoso e que sobretudo dava a cara quando os resultados não eram obtidos.
O mesmo não vai acontecer com o treinador do Benfica porque as ordens são para continuar a desgastar a imagem do treinador e manter os benfiquistas divididos para que outros possam trabalhar tranquilamente.