FPFtop

Rúben Dias arrasa CMTV para defender João Mário

Resposta à capitão!!!

PUB

A grande atitude enquanto pessoa e enquanto grande capitão que é.

As seleções estão aí e já se sabia que iam perguntar pela renuncia de João Mário, em busca de mais polémica. A fava saiu ao mais recente campeão europeu Rúben Dias que não deixou de defender o colega e amigo que foi campeão no Benfica.

Advertisement

«É uma pergunta para o João Mário. Enquanto jogador da Seleção, colega e amigo do João Mário, tudo o que tenho a dizer é uma decisão que tomou e que vou respeitar. Cada um sabe da sua vida. Deu muito a esta Seleção. Deu tudo o que tinha para dar. A decisão a ele lhe diz respeito. Ele saberá os motivos. Cabe-me apenas respeitar a decisão», declarou o jogador do Manchester City.

Se tomaria a mesma decisão que o médio, Rúben Dias respondeu: «Não vivo de ‘ses’. Não jogamos nem vivemos nos ‘ses’. Vivo, sim, no presente e no que faço.»

Sobre o Benfica, Rúben mostrou-se muito feliz por todos nós conseguirmos o título de campeão nacional. Quanto à grande temporada de António Silva realizada ao serviço do Benfica e a chamada à Seleção Nacional, Rúben Dias deixou muitos elogios ao central.

«Felizmente para ele, para mim e para todos os benfiquistas, alcançou o título. Já tinha abordado a questão no Mundial e volto a dizer que nada acontece por acaso, está aqui pela qualidade e consistência com que tem apresentado essa qualidade», elogiou o central.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado