FutebolIMPRENSA

Rui Costa responde por duas vezes à capa vergonhosa do Record

PUB

Como é fácil de desmontar a capa nojenta do Record de hoje

 

Junho de 2023 o presidente Rui Costa dizia: “Vejam o João Neves. Jogou o ano inteiro com o contrato da equipa B e nunca se preocupou com isso. Reparem o rendimento que teve. Prefiro jogadores que vivam o Benfica assim, aos que nos tentam condicionar com contratos demasiado elevados para a realidade.”

Advertisement

No final do mercado de transferências onde o presidente explica todas as opções de mercado: “Relativamente ao Joãozinho, o nosso João Neves, o ano passado referi a forma como em termos contratuais estava no plantel principal. E foi a renovação mais fácil que tive neste clube. A única coisa que queria saber era quando renovava, por quantos anos renovava e quando seria o próximo jogo. Foi uma renovação muito fácil, de um menino que tem tido uma evolução extraordinária. Um dos jogadores que conta muito neste plantel. E nós orgulhosos disso, pois é mais um jogador da formação a afirmar-se plenamente na equipa principal”, justificou.

A capa de hoje é nojenta porque não tem um dedo de verdade. Depois do ataque ao Arthur Cabral, Kokçu, Di Maria, João Victor, Roger Schmidt, Musa, Neres e tantos outros, chegou a vez de pressionarem o nosso joãozinho.

Para os outros são as notícias fofinhas de rankings que atualizam ao mês com base nas vitórias e não nos troféus. Já o Benfica ou é porque o Schmidt inventa, ou porque o Arthur Cabral pode andar a fazer um treino extra e não devia ou porque o João Neves agora quer ser aumentado depois de andar um ano inteiro despreocupado com um contrato de equipa B.

Pub

É a imprensa que temos.

Leia também: IFFHS colocou o Benfica nas 4 melhores do mundo por duas vezes mas sem notícia

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica