Taremi é um piscineiro e ninguém lhe vai tirar o rotulo. E também já não existe o Pedro Pinho para agredir jornalistas
Após empate do FC Porto com o Estoril, onde os azuis e brancos foram mais uma vez beneficiados, o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, decidiu atacar o jornalista da Sport TV por este tratar de um piscineiro como ele tem de ser tratado.
Na ausência do agressor de jornalistas, Pedro Pinho, o presidente da Câmara do Porto decidiu escrever no Facebook, insultando o jornalista conforme quis. Diz que o jornalista da Sport TV “decidiu provocar” o Taremi e que o jogador do FC Porto “por estar exausto podia ter-se excedido”. E ainda diz quer era o que o jornalista queria.
Mais do que se tinha excedido, podemos chegar à conclusão que Rui Moreira compactuava com uma eventual agressão do jogador do FC Porto, ao jornalista devido à pergunta dificílima.
Era isso ou não era sr Rui Moreira? Seria bom que clarificasse as suas palavras porque hoje assistimos a mais um episódio lamentável, no Estoril, com uma criança e a meio da semana, a família do treinador do FC Porto, foi alvo de apedrejamento.
Numa semana em que vemos o Rui Moreira a condenar o sucedido, agora temos o outro Rui Moreira com estes comentários lamentáveis.
Leia também: Afinal os suspeitos do apedrejamento são da claque do FC Porto