Rui Moreira chama Conceição de falhado e Macaco responde

Advertisement

Diziam eles que a casa do Benfica era a que estava a arder, com o intuito de esconder o que se passava no Dragão. Agora é público a guerra pelo poder

 

Anda a circular, nas redes sociais, um print de uma alegada publicação de Rui Moreira no Facebook, onde o presidente da Câmara Municipal do Porto arrasou o seu treinador Sérgio Conceição. “Agora teremos o Mini [n.d.r.: Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários… ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play.”, terá escrito o referido elemento do Conselho Superior do FC Porto.

Advertisement

O cabecilha da claque Super Dragões, não ficou atrás e respondeu a Rui Moreira nas histórias do Instagram: “Falhado é o presidente da Câmara arguido num processo de corrupção”, escreveu e, acrescentou depois: “Vergonha é ser eleito pelos sócios e não comparecer nas reuniões do Conselho [Superior].”

Ele que tinha criticado o Sérgio Conceição noutras alturas. “Filho meu nunca jogaria no Benfica! Filho meu nunca prejudicaria o Porto! Se o FC Porto anda há quase um ano a querer renovar com o filho do treinador, a culpa é de quem?”.

Hoje o mini está de volta ao FC Porto.

Leia também: Sindicato dos mergulhadores contra o Taremi – Vídeo

Advertisement
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados