Por mais que o Porto Canal não queira fazer notícia, a SAD do FC Porto é arguida no processo Operação Penalti. Como não está a correr bem, o Conselho de Disciplina também abriu processo ao treinador e delegado do FC Porto.
O Porto Canal teima em não fazer notícias que não sejam desagradáveis para o FC Porto. Recordo que este canal conta com o alto patrocínio dos contribuintes e que recentemente foi denunciado pela ERC uma serie de irregularidades. Enquanto fizeram notícia de que a Benfica SAD é arguida no processo Operação Penalti, o mesmo não aconteceu, até ao momento, com a constituição do FC Porto SAD como arguida.
Ainda sem notícia no canal do costume. 😉
Justificação/Cartilha: Não podemos arranjar tema para beliscar a seriedade do EO que lançamos. https://t.co/NC41GP2It6 pic.twitter.com/AMZyOKaRfn
— Hugo Gil (@HugoGil07) May 18, 2023
Outro dos casos é o da última jornada no Estádio do Dragão.
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Luís Gonçalves na sequência do incidente após o jogo entre o FC Porto e o Casa Pia.
Além do processo disciplinar, o dirigente portista foi condenado ao pagamento de uma multa no valor de apenas 1530 euros.
Para além do tipo que ameaça árbitros com a promessa de que a carreira vai ficar curta, o CD instaurou processos a Sérgio Conceição, à equipa de arbitragem e aos delegados.
Vão sair mais multas e multinhas mas esta gente vai poder se sentar no banco no próximo jogo da Liga.
Leia também: “É uma vergonha o que a máquina do Porto de Comunicação está a fazer a Vasco Matos” – Vídeo