Azuistop

SAD do FC Porto arguida e processos Disciplinares abertos a Conceição e Luís Gonçalves

PUB

Por mais que o Porto Canal não queira fazer notícia, a SAD do FC Porto é arguida no processo Operação Penalti. Como não está a correr bem, o Conselho de Disciplina também abriu processo ao treinador e delegado do FC Porto.

 

O Porto Canal teima em não fazer notícias que não sejam desagradáveis para o FC Porto. Recordo que este canal conta com o alto patrocínio dos contribuintes e que recentemente foi denunciado pela ERC uma serie de irregularidades. Enquanto fizeram notícia de que a Benfica SAD é arguida no processo Operação Penalti, o mesmo não aconteceu, até ao momento, com a constituição do FC Porto SAD como arguida.

Advertisement

Pub

Outro dos casos é o da última jornada no Estádio do Dragão.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Luís Gonçalves na sequência do incidente após o jogo entre o FC Porto e o Casa Pia.

Além do processo disciplinar, o dirigente portista foi condenado ao pagamento de uma multa no valor de apenas 1530 euros.

Para além do tipo que ameaça árbitros com a promessa de que a carreira vai ficar curta, o CD instaurou processos a Sérgio Conceição, à equipa de arbitragem e aos delegados.

Vão sair mais multas e multinhas mas esta gente vai poder se sentar no banco no próximo jogo da Liga.

Leia também: “É uma vergonha o que a máquina do Porto de Comunicação está a fazer a Vasco Matos” – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado