FPFFuteboltop

Sem incomodar ninguém adepto teve de retirar o cachecol

PUB

Não estava a incomodar ninguém e até estava numa zona em que não havia adeptos por perto

 

Parece que continua a ser crime uma pessoa levar um cachecol do clube do qual gosta para um estádio adversário. Como se pode ver na transmissão televisiva, o estádio não estava cheio fruto da hora tardia. Ainda assim só se ouvia os habituais cânticos dos Benfiquistas. Pelo meio andavam os seguranças, a cumprir ordens, para controlar os Benfiquistas com os adereços à vista, como se fosse um crime andar de cachecol do Benfica.

Advertisement

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Gil (@hugogil07)

Pub

O adepto do Benfica, que estava com o seu cachecol a assistir ao jogo, sem incomodar ninguém em seu redor, foi obrigado a ter de retirar o cachecol. Ora tanta vez que assistimos a publicidades e apelos no canal 11, desta vez, o jogo era organizado pela Federação Portuguesa de Futebol. Era da responsabilidade da Federação que casos como este não aconteçam.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Querem beber dos valores que o Benfica gera mas depois tratam quem os visita desta forma. Ainda se estivesse a incomodar ou a criar problemas… A verdade é que o adepto estava ali quieto sem levantar problemas. Só falta o Conselho de Disciplina aplicar multa por isso.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo