IMPRENSAtop

Sofia Oliveira diz que João Neves tem o treinador certo para crescer

PUB

Parece que estas declarações não estão a ser positivas para o crescimento da Sofia enquanto comentadora, enquanto convive com o Luís Vilar.

 

E quanto a esta afirmação: “Roger Schmidt não tem sido o treinador certo para que João Neves possa crescer”. Bem, em termos de altura, João Neves não vai crescer mais do que aquilo, independentemente do treinador. Por outro lado, parece que o nível dos comentários de Sofia está a diminuir a cada semana que passa. Talvez seja necessária a presença de um comentador que a ajude a elevar o seu discurso. A convivência com Luís Vilar parece estar a afetar a sua carreira como comentadora.

Advertisement

 

Vejamos o que dizia a Sofia em Agosto: “O Benfica tem uma equipa fantástica! Eu acho que o Benfica tem uma equipa… poder contar com Di Maria… eu costumo dizer: É batota. É batota.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Agora a Sofia em outubro: “Está quase tudo mal no Benfica e já não é de agora. Esta época está de facto um descalabro.”

Pub

Com o Benfica lider do campeonato, vencendo o FC Porto duas vezes e conquistando o troféu, além da vitória no dérbi que Roger ainda não tinha alcançado, só faltava a Champions para ser a cereja no topo do bolo. Em agosto, a sportinguista falava em batota, em outubro era o descalabro e agora diz que Neves não tem o treinador certo para crescer, apesar de ter sido lançado por Roger Schmidt.

O treinador tem sido alvo de ataques constantes. Primeiro pela Cofina, depois pela Sport TV e agora pela CNN. Primeiro, porque perdeu com o FC Porto em casa na última temporada, apesar de ter vencido a Supertaça com apenas 11 em campo. Depois, diziam que nunca tinha vencido o Sporting, e agora passou a ser Amorim a não ganhar ao Benfica de Schmidt.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado