FEMININOStopVerdes

Sporting queixa-se das “poças de água” no jogo do Benfica

É inédito ver alguém com uma lata de vir falar em poças de água quando foi colocado a lutar pelo titulo nas últimas jornadas na liga BPI

PUB

O Benfica foi até Gaia vencer o Valadares por 1-0, com um campo muito perto do impraticável. O clube está a apenas uma vitória de ser Tetracampeã nacional e pode ser já hoje se o Sporting não vencer o seu jogo.

Nas redes sociais, existem alguns adeptos do Sporting a culpar as poças de água que deram a vitória ao Benfica. Isso mesmo que acabou de ler. Culpam uma poça de água. Que se não fosse a possa de água o Benfica tinha tido outro resultado e o Sporting passaria para a frente. Uma jogada em que a bola ia para fora.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Fizeram todas as contas e mais algumas mesmo sem a sua equipa jogar. No futebol feminino a par do masculino, foram colocados na luta pelo título. O Benfica tem sido algo de uns quantos erros de arbitragem que têm penalizado o Benfica. Ainda assim, o clube continua com dois pontos de vantagem. Mas eles gostam de colocar as culpas nas poças de água.

A mesma página que andava a falar em bazófia no Voleibol, acabou por engolir em seco o Pentacampeonato do Benfica.

 

Pub


 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados