Azuistop

Usam o Benfica e a imprensa para esconder a 6ª derrota na Champions

Em causa está a venda de Darwin e o que lucrou o Benfica

PUB

Usam o Benfica e as suas vendas para tapar mais uma derrota na Champions, a 6ª nos últimos 10 jogos.

 

O Karma tratou de os colocar no lugar. Depois de uma semana a falarem em simulações e golos fora de horas, levaram com a expulsão do Taremi, por simulação e um golo para lá da compensação. Só faltou o Sérgio Conceição falar em campanha europeia contra o Taremi.

Advertisement

Os adeptos e cartilheiros do FC Porto, em vez de questionarem a 6ª derrota do seu clube nos últimos 10 jogos em que só venceram por 2 vezes, atiram-se às vendas do Benfica e ao que foi publicado nos jornais. E ainda tentam passar um atestado de burrice a quem não percebe de contas.

 


1- O jornal ojogo não é de Lisboa e no entanto fez capa com os mesmos dados do jornal ABola.

2- Dos 75 milhões de euros, o Benfica recebeu 40 milhões com a possibilidade de encaixar mais 25 milhões. Valores bem acima dos que o FC Porto recebeu por Aboubakar, Marega, Brahimi, Diego Reyes, Herrera e Marcano, JUNTOS.

3- Os valores recebidos por Darwin, conseguem ser mais que aqueles que o FC Porto recebeu por Luís Diaz. Isto se retirarmos os valores devidos e as constantes queixas na FIFA, por falta de cumprimento dos prazos de pagamento.

4- Nos últimos 10 jogos na prova, o FC Porto venceu apenas 2, empatou outros 2 e perdeu 6. É a segunda equipa com mais cartões vermelhos na competição.

Que continuem a comentar as contas, as vendas e tudo o que o Benfica faz. Se hoje vão pagar 100 mil euros de multa, estando em risco de ficar fora das competições europeias por 3 anos, é por viverem tanto o Benfica.

Leia também: Vitor Catão inventa um encontro do Presidente do Benfica

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado