A vergonhosa capa do Record com uma mentira desmentida em direto

0

Na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rui Vitória, treinador do Benfica, aproveitou para vincar a sua posição acerca da polémica que se levantou depois de afirmações produzidas pelo técnico do FC Porto, Sérgio Conceição.

Em momento algum respondeu ao treinador do FC Porto e fez questão de desmentir em direto no final da conferência de imprensa quando jornais como o Record adiantavam no seu site que o treinador do Benfica tinha dado uma resposta a Sérgio Conceição.

Vou fazer um preâmbulo. Primeira parte: este episódio não começou aqui, mas, da minha parte, termina aqui; segunda parte: tenho visto, nestes últimos dias, que tem de haver respeito entre treinadores. Mas eu faltei ao respeito a alguém? Não o fiz e não aceito que o digam de forma leviana sobre a minha pessoa, porque se há coisa que eu não faço é ultrapassar determinados limites. Não os ultrapassei e não coloquem tudo no mesmo saco. O treinador do FC Porto disse o que disse, que assuma as suas responsabilidades. Eu não passo determinados limites

Rui Vitória.

COMPARTILHAR