Aí está a pressão ao Sportinguista Carlos Xistra

2620

A tribuna expresso foi o primeiro jornal online a falar sobre Carlos Xistra e o facto de Pinto Da Costa colocar a circular que não gosta dele como árbitro.

O título começa logo por pressionar o árbitro da partida dizendo que o árbitro é mal amado. E no conteúdo chega a falar no que disse a newsletter do FC Porto. Pena que não tenha falado do jogador mal expulso no jogo com o Braga.

“A opção do Conselho de Arbitragem não deverá ser aplaudida pela SAD portista, que criticou duramente a atuação de Xistra no jogo da 25º jornada de março do ano passado. Em Braga, a equipa então treinada por José Peseiro saiu derrotada por 3-1, num jogo que que o FC Porto reclamou um penalti não assinalado e colocou em causa a competência do árbitro.

No encontro em que José Peseiro foi expulso, a newsletter Dragões Diário considerou que o senhor Carlos Xistra estava ao nível dos “senhores Rui Costa e Jorge Ferreira, numa perspetiva benevolente são muito maus árbitros e t~em a infelicidade – ou, se calhar a felicidade – do denominador comum do lucro dos erros ser sempre o mesmo”. O visado nos alegados benefícios era o Benfica, que então liderava o campeonato com seis pontos de vantagem sobre o FC Porto.”


COMPARTILHAR